Franchising
Junte-se a uma equipa de sucesso!
Valor acrescentado ao Setor
A CASA VIVA é um conceito inovador na área de obras e remodelações.
O conceito cria valor ao poupar nos custos de Clientes e Empresas Construtoras Parceiras e ao aumentar o nível organizacional de obras mais pequenas que tradicionalmente costumam ser mal preparadas.
Construção e Inovação
Fundada em 2010, a marca definiu como estratégia central a inovação tecnológica, desenvolvendo ferramentas exclusivas, das quais se destacam:
- Sistema Integrado de Gestão online que gere toda a produção de orçamentos, a relação com clientes, parceiros e franchisados, os recursos humanos, documentos, faturação e estatística.
- Aplicação Android para execução de orçamentos;
- Simulação on-line;
- Otimização em motores de busca (Google);
- Marketing Digital (Facebook, Adwords, sites relacionados).
Estas ferramentas multiplicam o número de orçamentos entregues por Gestor de Obra, eliminam erros, ampliam as taxas de sucesso e, consequentemente, maximizam os lucros.
Uma visão técnica e não meramente comercial
A CASA VIVA diferencia-se, desde logo, por um cunho marcadamente técnico e profissional, onde todos os Gestores de Obra são técnicos da área da construção (eng. civis, arquitetos, designers de interiores e orçamentistas) destacando-se assim das marcas de franchising existentes que têm uma vertente meramente comercial.
O cunho profissional da CASA VIVA representa uma garantia fundamental de sucesso para clientes, parceiros e franchisados.
O Futuro da Construção
O atual estado do edificado e do setor da construção tornam o mercado de remodelações e recuperações de edifícios bastante promissor.
No contexto europeu, o investimento na reabilitação de imóveis supera já os montantes investidos na construção de novos edifícios.
Todas as previsões apontam para que este mercado continue a crescer nos próximos anos, até se consolidar como o principal setor na construção.
Esta evolução constitui uma grande oportunidade de negócio para as empresas que melhor se conseguirem organizar no sector.
Internacionalização
A CASA VIVA é uma Marca 100% Portuguesa que contribui para o mercado nacional de exportações estando hoje já presente na Bélgica e em Espanha.
Várias Modalidades de Franchising
A CASA VIVA tem diferentes modalidades de franchising.
A modalidade "Loja" permite até nove contas de exploração e destina-se a qualquer investidor que seja pró-activo e com boas capacidades de gestão.
A modalidade "Corner" permite três contas de exploração e destina-se a empresas que disponham de instalações e colaboradores e que pretenda completar o seu negócio com o modelo da CASA VIVA, como, por exemplo, casas de materiais, ateliers de arquitetura e imobiliárias.
As modalidades "Agente" e "Duplo Agente" permitem uma ou duas contas de exploração respetivamente e destinam-se unicamente a profissionais da área de construção tais como: eng. civis, arquitetos, designers de interiores e orçamentistas.
Faça parte de uma equipa de sucesso!
Vantagens
- Software próprio e exclusivo;
- Conceito inovador;
- Transmissão de know-how único;
- Apoio permanente;
- Elevada taxas de rentabilidade;
- Investimento inicial reduzido;
- Rápido retorno;
- Negócio de Futuro.
Ficha técnica
Marca | CASA VIVA |
Criação da Rede | 2010 |
Direitos de Entrada "Agente" | 10.000 € |
Direitos de Entrada "Duplo Agente" | 15.000 € |
Direitos de Entrada "Loja Corner" | 20.000 € |
Direitos de Entrada "Loja" | 30.000 € |
Royalties | 15% |
Taxa de Publicidade | Não tem |
País de Origem | Portugal |
Presença Internacional | Bélgica e Espanha |
Descontos para membros de ordens profissionais.