Remodelação de Apartamento, Lisboa

Valor da obra: 5.000 €Local: Lisboa


Descrição dos trabalhos

A intervenção nesta obra incidiu sobretudo ao nível dos revestimentos que compunham diversas divisórias deste apartamento.

Procedeu-se à substituição dos revestimentos cerâmicos em estado fissurado ou partido ao nível das paredes e pavimentos das instalações sanitárias. Os novos elementos cerâmicos foram assentados sobre cimento cola adequado e ainda se procedeu ao tratamento de juntas e remates.

Nas paredes e tectos de divisórias como o hall de entrada, a sala e os quartos, após a remoção de sujidades e contaminações, foi aplicado um produto fungicida e um sistema de pintura à base de tinta aquosa adequada.

Em elementos de madeira como os peitoris das janelas e os rodapés, efectuou-se uma lixagem geral com lixa de grão fino de modo a remover poeiras, gorduras e outros contaminantes e posteriormente aplicou-se um produto tapa-poros e mais que uma demão de verniz alquídico transparente.

Na sala e no hall de entrada realizou-se o polimento e vitrificação do pavimento após a reparação dos elementos com produtos alcoxisilanos ou polímeros acrílicos (sempre que necessário) e refechamento de juntas.

Após a execução final dos trabalhos foi realizada uma verificação e uma limpeza geral dos espaços intervencionados.

Principais trabalhos realizados

Acabamentos, Caixilharia (janelas, portas) e Estores, Casa de banho, Pintura, Remodelações (interiores e exteriores)

fale connosco