A Marca

A CASA VIVA é uma marca nacional de prestação de serviços de angariação e gestão de obras personalizado e independente, a particulares e empresas, assente na confiança e na satisfação do cliente.

A crise no mercado de construção registada nos últimos anos criou uma dinâmica nova que abriu espaço a novas ideias e a novas soluções centradas no cliente e nas suas necessidades, criando um novo conceito em que as partes envolvidas se beneficiam mutuamente.

Surge deste conceito uma marca exclusiva a CASA VIVA, ligada à angariação e gestão de obras que se diferencia, desde logo, pelo cunho marcadamente técnico e profissional bem como por uma estratégia de inovação tecnológica fundada em ferramentas exclusivas que suportam toda a sua atividade.

A aposta numa forte estratégia de marketing e comercial permite obter resultados únicos e exclusivos, com elevada rentabilidade e Clientes plenamente satisfeitos.

A marca CASA VIVA é reconhecida pela sua credibilidade, com protocolos e relações privilegiadas com várias instituições que reconhecem no serviço que prestamos a melhor solução para a concretização das suas obras.

O conceito que desenvolvemos assenta em dois pilares fundamentais: a angariação e a mediação.

A angariação é feita tendo por base um conjunto de processos e ferramentas de captação de Clientes disponibilizados no site da CASA VIVA, os quais foram desenhados e desenvolvidos com o objetivo de concretizar o maior número de negócios.

A mediação de obras é uma atividade comercial inovadora, cuja missão é procurar selecionar criteriosamente as empresas de construção que propõem os seus serviços aos clientes da CASA VIVA tendo por base um contrato de parceria subscrito entre a CASA VIVA e a empresa de construção.

A CASA VIVA dispõe de uma equipa altamente qualificada capaz de responder aos desafios deste inovador conceito, participando activamente no seu desenvolvimento e contribuindo para a sua renovação com o objectivo de acompanhar a evolução do mercado.

A qualidade e a credibilidade são a nossa garantia da fidelidade do Cliente, a nossa mais forte defesa contra a competição que o mercado nos impõe e o único caminho para o crescimento e para vislumbrar novos horizontes e novos desafios.

Quatro anos passaram sobre a data da sua criação. O futuro que almejamos está longe de estar alcançado, mas a experiência adquirida e os resultados obtidos ao longo deste período de tempo permitem-nos afirmar convictamente que o estamos no caminho certo. Com a dedicação e o empenho de todos seremos capazes de alcança-lo.


fale connosco