Reabilitação de Moradia, Almada

Valor da obra: 25.500 €Local: Almada


Descrição dos trabalhos

Esta obra consistiu na remodelação do interior e reabilitação do exterior de uma moradia. Foram intervencionados elementos como pavimentos, acabamentos, elementos de madeira, janelas, portas, escadarias, páteo exterior, portões, muros e fachadas.

No interior procedeu-se à colocação de pavimento cerâmico novo e executou-se uma escadaria em madeira para acesso ao sótão. Para aumentar o nível de conforto térmico do sótão, colocaram-se placas de poliestereno extrudido (pladur) no paramento inclinado. Foram ainda colocadas novas caixilharias em alguns vãos.

No exterior foi reabilitado o muro e colocados novos portões de acesso. Foram ainda intervencionadas todas as fachadas, procedendo-se à sua limpeza e pintura adequada.

Toda esta obra consistiu numa valorização desta moradia. O Cliente ficou muito satisfeito com o resultado final conseguido.

Principais trabalhos realizados

Acabamentos, Caixilharia (janelas, portas) e Estores, Carpintaria, Impermeabilizações e Isolamentos, Pintura, Pladur (paredes e teto-falso), Recuperação de Fachadas, Remodelações (interiores e exteriores), Serralharia

fale connosco