Remodelação de Apartamento, Amadora

Valor da obra: 3.000 €Local: Amadora


Descrição dos trabalhos

A intervenção realizada nesta obra foi sobretudo ao nível das paredes e tectos interiores em diferentes divisórias do Apartamento.

Na zona da Suite e do Hall de Entrada foi montada uma estrutura de suporte em perfis de chapa de aço galvanizado para depois receber placas de gesso laminado normal. Em zonas húmidas como as Instalações Sanitárias, foi montada uma estrutura semelhante para posteriormente serem colocadas placas de gesso laminado com componente hidrófuga.

Nas paredes interiores da Suite foi aplicado um primário de aderência e estuque liso, incluindo rede de fibra de vidro e cantoneiras de protecção em todas as arestas. Posteriormente a este trabalho, nas paredes interiores do Hall de Entrada e da Suite foi aplicado um sistema de pintura que consistiu em uma primeira demão de primário isolante, e, seguidamente, duas demãos de tinta aquosa extra-mate lavável.

Nas casas de banho foi aplicada uma primeira demão de isolante primário, e, seguidamente, duas demãos de tinta acrílica aquosa adequada aos paramentos a pintar.

Procedeu-se também a um aumento da rede interior eléctrica com as correspondentes instalações técnicas. Aplicaram-se focos encastráveis de halogénio de cor branca e focos encastráveis de LED de cor branca.

A remodelação que a CASA VIVA acompanhou neste apartamento teve um excelente resultado final que se traduziu na satisfação do Cliente que nos contactou.

Principais trabalhos realizados

Acabamentos, Casa de banho, Electricidade e Telecomunicações, Impermeabilizações e Isolamentos, Pintura, Pladur (paredes e teto-falso), Remodelações (interiores e exteriores)

fale connosco