Remodelação de Apartamento, Amadora

Valor da obra: 22.000 €Local: AmadoraUnidade:


Descrição dos trabalhos

Esta obra consistiu na remodelação geral de um apartamento T3.
Na cozinha foram colocados novos revestimentos no chão e paredes e pintou-se o tecto, montado um novo mobiliário, colocação de exaustor e execução de instalação eléctrica.
Na casa de banho foram colocados novos revestimentos no chão e paredes e pintou-se o tecto, substituiu-se a louça sanitária e a caixilharia antiga para caixilharia de alumínio.
Nos quartos e sala foi colocado pavimento flutuante, rodapé, novas tomadas e interruptores e foi realizada a pintura de paredes e tectos. Foram pintadas seis portas e colocados novos puxadores. Realizou-se a reparação de algumas janelas com colocação de novos vidros e fechos e estores novos.
Foi ainda executado pavimento flutuante em zonas comuns como o Hall de entrada e executou-se uma nova instalação eléctrica geral.

Principais trabalhos realizados

Acabamentos, Caixilharia (janelas, portas) e Estores, Carpintaria, Casa de banho, Cozinha, Electricidade e Telecomunicações, Impermeabilizações e Isolamentos, Pavimento Flutuante ou em Madeira, Pintura, Remodelações (interiores e exteriores)

Obras em: Amadora


fale connosco