Casa Viva estabelece parceria com o Montepio crédito

Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2014

A Casa Viva estabeleceu esta semana uma parceira com a marca CREDIRETO do Montepio crédito para facilitar o acesso dos nossos clientes ao financiamento das suas obras de sonho.

Nesta nova parceria os nossos clientes poderão logo após a simulação da estimativa do valor da sua obra e ainda antes da submissão do pedido de orçamento à Casa Viva, consultar de imediato quais as melhores soluções de financiamento que existem para a sua obra.


O pedido de financiamento será agora muito mais simples e rápido. Através de um simulador de financiamento, em breve disponível no nosso site, o cliente apenas define o montante solicitado e o prazo de pagamento que pretende, obtendo automaticamente as condições para o seu crédito.


Após a apresentação do orçamento da Casa Viva e a simulação do financiamento, caso o cliente assim o deseje, será no mesmo dia contactado pelo CREDIRETO que lhe envia para o e-mail a proposta de financiamento e garante a transferência bancária até 48h após a receção do contrato assinado.


O facto de não ter custos de abertura de contrato e possibilitar financiamentos até 100% para obras entre os 2.500€ e os 25.000€ faz com que a Casa Viva acredite que agora cada vez mais clientes possam concretizar os seus projetos.

Outras imagens:

Secções: Geral

Últimas notícias

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2022

2022-03-25

A IX Edição da Semana da Reabilitação de Lisboa irá realizar-se de 6 a 8 de Abril de 2022, e irá decorrer no Lx Factory, na zona de Alcântara.

É a continuação de uma oportunidade para profissionais dos setores da construção e do imobiliário abordarem vários temas das suas áreas e a sua atualidade.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2021

2021-03-20

A VIII edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa (SRUL) irá decorrer de 11 a 13 de maio de 2021 e apresenta como temas principais a “Reabilitação, Construção e Sustentabilidade”.

Ler mais

Construção de Moradias na Lourinhã

2020-05-08

Obra em Curso:

Construção de duas moradias na Lourinhã, T3+1.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2020

2020-03-02

A sexta edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa decorrerá entre os dias 8 e 14 de Abril. O Pátio da Galé  receberá o evento que contará com a presentação do presidente da Câmara Municipal de Lisboa Fernando Medina  e Manuel Reis Campos, Presidente da CPCI/AICCOPN na sessão de abertura do evento.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana de Porto 2019

2019-10-30

A VI Semana da Reabilitação Urbana do Porto vai decorre no Palácio da Bolsa de 26 de Novembro a 1 de Dezembro, organizado pela Promevi e pela Vida Imobiliária, com o apoio da Câmara Municipal do Porto e da Associação Comercial do Porto.

Ler mais

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAImprensaFranchisingArquiteturaCasas de BanhoCozinhasMoradiasReabilitação UrbanaEdifíciosRemodelaçõesDecoraçãoDesign de InterioresTécnicas e DicasInspiração e TendênciasNotíciasEventos

fale connosco