Blog - Notícias

CASA VIVA Obras vence Prémio Cinco Estrelas Portugal 2018

Quarta-feira, 2 de Maio de 2018

A CASA VIVA Obras foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Portugal 2018, que avalia e certifica as melhores marcas do mercado ao nível de serviços e produtos, vencendo na categoria “Obras e Remodelações de Imóveis”.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2017

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

A quarta edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa tem início hoje à tarde e prolonga-se até o próximo domingo, dia 2 de Abril. O Teatro Capitólio, no Parque Mayer, cuja renovação terminou em Novembro de 2016,  receberá o evento que contará com a presentação do primeiro-ministro António Costa e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa Fernando Medina na sessão de abertura do evento.

Ler mais

Reabilitar para Arrendar em Vila Real de Santo António

Sábado, 3 de Dezembro de 2016

Vila Real de Santo António aderiu no passado dia 10 de novembro ao programa “Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível” através da assinatura de um protocolo com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU). O programa “Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível” destina-se à reabilitação de imóveis com mais de 30 anos que se encontrem em estado degradado.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana do Porto 2016

Quinta-feira, 3 de Novembro de 2016

O Palácio da Bolsa, acolherá a quarta edição da Semana da Reabilitação Urbana do Porto, que se realizará entre os dias 7 e 13 de novembro.

Ler mais

Vila Nova de Gaia investe quatro milhões de euros na reabilitação de bairros sociais

Quinta-feira, 8 de Setembro de 2016

A autarquia de Vila Nova de Gaia apresentou esta terça-feira o investimento de cerca de quatro milhões de euros em projetos de reabilitação em 36 bairros sociais.

Ler mais

Coimbra com 60 milhões para investir na Reabilitação Urbana

Quinta-feira, 9 de Junho de 2016

Manuel Machado, presidente da Câmara de Coimbra, referiu a semana passada que 30 milhões de euros de fundos europeus poderão ser utilizados na renovação da Baixa de Coimbra, no âmbito do SMM - Sistema de Mobilidade do Mondego.

Ler mais
fale connosco