Coimbra com 60 milhões para investir na Reabilitação Urbana

Quinta-feira, 9 de Junho de 2016

Reabilitação Urbana Coimbra

Manuel Machado, presidente da Câmara de Coimbra, referiu a semana passada que 30 milhões de euros de fundos europeus poderão ser utilizados na renovação da Baixa de Coimbra, no âmbito do SMM - Sistema de Mobilidade do Mondego.

Na opinião do presidente "são 60 milhões que poderão ser investidos" nas obras do SMM por concluir, dos quais 30 milhões de euros são provenientes da União Europeia destinados a reabilitação urbana na região Centro e que representam "uma folga financeira" que poderá vir a ser investida na renovação e reabilitação urbana da Baixa de Coimbra. Em 2005 foram demolidos vários imóveis com o objetivo de construir a linha do metro ligeiro de superfície, uma solução de mobilidade, no âmbito do SMM.

Outras imagens:

Reabilitação Urbana Coimbra

Secções: GeralReabilitação UrbanaEdifíciosRemodelaçõesNotícias

Últimas notícias

Semana da Reabilitação Urbana de Porto 2019

2019-10-30

A VI Semana da Reabilitação Urbana do Porto vai decorre no Palácio da Bolsa de 26 de Novembro a 1 de Dezembro, organizado pela Promevi e pela Vida Imobiliária, com o apoio da Câmara Municipal do Porto e da Associação Comercial do Porto.

Ler mais

Inaugurada DS Marinha Grande com obra da CASA VIVA Obras Estilo

2019-09-23

Foi inaugurada mais uma obra da DS Seguros e DS Credito, na Marinha grande, a cargo da unidade CASA VIVA Obras Estilo.

Ler mais

CASA VIVA Obras vence Prémio Cinco Estrelas Portugal 2018

2018-05-02

A CASA VIVA Obras foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Portugal 2018, que avalia e certifica as melhores marcas do mercado ao nível de serviços e produtos, vencendo na categoria “Obras e Remodelações de Imóveis”.

Ler mais

Unidade CASA VIVA Green ganha três obras de remodelação no valor de 325 mil euros em Lisboa

2017-11-20

A unidade CASA VIVA Obras Green está de Parabéns ao fechar na última semana três contratos para obras de remodelação em moradias na zona de Lisboa que totalizam mais de 325 mil euros. 

Ler mais

Construção com nono mês consecutivo de crescimento

2017-11-19

De acordo com dados do INE no mês de setembro a construção em Portugal voltou a apresentar crescimento, tendo aumentado neste mês 2,3% em relação ao período homólogo. Este é o nono mês consecutivo de crescimento 

Ler mais

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAImprensaFranchisingArquiteturaCasas de BanhoCozinhasMoradiasReabilitação UrbanaEdifíciosRemodelaçõesDecoraçãoDesign de InterioresTécnicas e DicasInspiração e TendênciasNotíciasEventos

fale connosco