Marca Portuguesa Casa Viva Obras aumenta a sua faturação em 70%

Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2015

Reabilitação - a resposta à crise para profissionais do ramo da Construção

 

A rede de Franchising de Gestão de Obras CASA VIVA fechou 2014 com um crescimento de faturação na ordem de 70%, totalizando um valor de 1,7 milhões de euros em obras executadas e 250 obras realizadas.


Dois anos após a escolha do modelo de franchising como estratégia para a expansão da marca, a Casa Viva conta com 12 unidades em Portugal.


"Das 10 unidades franchisadas, 8 foram criadas em 2014 o que reflete a confiança e reconhecimento que a marca tem conquistado junto de profissionais do ramo de engenharia, arquitetura e design de interiores" conforme refere Guilherme Paiva, Diretor Geral da Casa Viva.


"As duas unidades próprias, em Lisboa e Porto, são um laboratório onde diariamente são desenvolvidas ferramentas de trabalho, procedimentos e serviços que permitem cada vez mais prestar um serviço de excelência para os nossos Clientes. No primeiro trimestre de 2015 iremos lançar dois novos serviços, um dos quais permitirá a execução de desenhos 3D online no nosso site", acrescenta.


Durante 2014 a marca teve mais de 5000 pedidos de orçamento distribuídos por todo o país pelo que pretende alargar a sua área de atuação em 2015 com a angariação de 10 novos franchisados.


Qual a chave para o sucesso?


Segundo Guilherme Paiva, "o modelo de negócio da Casa Viva, as ferramentas informáticas que desenvolvemos que são inovadoras a nível mundial e o crescimento da procura de obras de reabilitações, remodelações e recuperações de edifícios são a razão dos resultados alcançados e constituem um nova oportunidade para técnicos profissionais do ramo da construção."


Em 2014 a Casa Viva consolidou ainda a sua presença em Espanha e na Bélgica, nomeadamente com a abertura de uma loja própria numa das mais importantes vias no centro de Madrid.

Outras imagens:

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAImprensaFranchising

Últimas notícias

Unidade CASA VIVA Green ganha três obras de remodelação no valor de 325 mil euros em Lisboa

2017-11-20

A unidade CASA VIVA Obras Green está de Parabéns ao fechar na última semana três contratos para obras de remodelação em moradias na zona de Lisboa que totalizam mais de 325 mil euros. 

Ler mais

Construção com nono mês consecutivo de crescimento

2017-11-19

De acordo com dados do INE no mês de setembro a construção em Portugal voltou a apresentar crescimento, tendo aumentado neste mês 2,3% em relação ao período homólogo. Este é o nono mês consecutivo de crescimento 

Ler mais

Nova Unidade CASA VIVA Obras em Setúbal

2017-04-03

Setúbal recebe nova unidade CASA VIVA Obras, a maior rede nacional de Gestão de Obras, Remodelações, Reabilitações, Decoração e Construção de Moradias.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2017

2017-03-27

A quarta edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa tem início hoje à tarde e prolonga-se até o próximo domingo, dia 2 de Abril. O Teatro Capitólio, no Parque Mayer, cuja renovação terminou em Novembro de 2016,  receberá o evento que contará com a presentação do primeiro-ministro António Costa e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa Fernando Medina na sessão de abertura do evento.

Ler mais

Fazer obras de remodelação em casa: 3 opções de financiamento

2017-01-23

Às vezes não dá para adiar mais. A casa já sofre com infiltrações, o telhado precisa de ser reparado, as canalizações precisam de uma "mãozinha", a remodelação da cozinha já não pode esperar. Decide recorrer a obras ou remodelações. E é provável que precise de assumir um empréstimo para fazer face a estes gastos.

Ler mais

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAImprensaFranchisingArquiteturaCasas de BanhoCozinhasMoradiasReabilitação UrbanaEdifíciosRemodelaçõesDecoraçãoDesign de InterioresTécnicas e DicasInspiração e TendênciasNotíciasEventos

fale connosco