Marca Portuguesa Casa Viva Obras aumenta a sua faturação em 70%

Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2015

Reabilitação - a resposta à crise para profissionais do ramo da Construção

 

A rede de Franchising de Gestão de Obras CASA VIVA fechou 2014 com um crescimento de faturação na ordem de 70%, totalizando um valor de 1,7 milhões de euros em obras executadas e 250 obras realizadas.


Dois anos após a escolha do modelo de franchising como estratégia para a expansão da marca, a Casa Viva conta com 12 unidades em Portugal.


"Das 10 unidades franchisadas, 8 foram criadas em 2014 o que reflete a confiança e reconhecimento que a marca tem conquistado junto de profissionais do ramo de engenharia, arquitetura e design de interiores" conforme refere Guilherme Paiva, Diretor Geral da Casa Viva.


"As duas unidades próprias, em Lisboa e Porto, são um laboratório onde diariamente são desenvolvidas ferramentas de trabalho, procedimentos e serviços que permitem cada vez mais prestar um serviço de excelência para os nossos Clientes. No primeiro trimestre de 2015 iremos lançar dois novos serviços, um dos quais permitirá a execução de desenhos 3D online no nosso site", acrescenta.


Durante 2014 a marca teve mais de 5000 pedidos de orçamento distribuídos por todo o país pelo que pretende alargar a sua área de atuação em 2015 com a angariação de 10 novos franchisados.


Qual a chave para o sucesso?


Segundo Guilherme Paiva, "o modelo de negócio da Casa Viva, as ferramentas informáticas que desenvolvemos que são inovadoras a nível mundial e o crescimento da procura de obras de reabilitações, remodelações e recuperações de edifícios são a razão dos resultados alcançados e constituem um nova oportunidade para técnicos profissionais do ramo da construção."


Em 2014 a Casa Viva consolidou ainda a sua presença em Espanha e na Bélgica, nomeadamente com a abertura de uma loja própria numa das mais importantes vias no centro de Madrid.

Outras imagens:

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAImprensaFranchising

Últimas notícias

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2017

2017-03-27

A quarta edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa tem início hoje à tarde e prolonga-se até o próximo domingo, dia 2 de Abril. O Teatro Capitólio, no Parque Mayer, cuja renovação terminou em Novembro de 2016,  receberá o evento que contará com a presentação do primeiro-ministro António Costa e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa Fernando Medina na sessão de abertura do evento.

Ler mais

Fazer obras de remodelação em casa: 3 opções de financiamento

2017-01-23

Às vezes não dá para adiar mais. A casa já sofre com infiltrações, o telhado precisa de ser reparado, as canalizações precisam de uma "mãozinha", a remodelação da cozinha já não pode esperar. Decide recorrer a obras ou remodelações. E é provável que precise de assumir um empréstimo para fazer face a estes gastos.

Ler mais

Reabilitar para Arrendar em Vila Real de Santo António

2016-12-03

Vila Real de Santo António aderiu no passado dia 10 de novembro ao programa “Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível” através da assinatura de um protocolo com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU). O programa “Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível” destina-se à reabilitação de imóveis com mais de 30 anos que se encontrem em estado degradado.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana do Porto 2016

2016-11-03

O Palácio da Bolsa, acolherá a quarta edição da Semana da Reabilitação Urbana do Porto, que se realizará entre os dias 7 e 13 de novembro.

Ler mais

Vila Nova de Gaia investe quatro milhões de euros na reabilitação de bairros sociais

2016-09-08

A autarquia de Vila Nova de Gaia apresentou esta terça-feira o investimento de cerca de quatro milhões de euros em projetos de reabilitação em 36 bairros sociais.

Ler mais

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAImprensaFranchisingArquiteturaCasas de BanhoCozinhasMoradiasReabilitação UrbanaEdifíciosRemodelaçõesDecoraçãoDesign de InterioresTécnicas e DicasInspiração e TendênciasNotíciasEventos

fale connosco