Casa Viva aposta na formação em software 3D

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2013

A Casa Viva continua a apostar na aprendizagem e desenvolvimento dos seus colaboradores e promove em Dezembro, nas suas novas instalações, uma formação na utilização de software em desenho 3D.

As novas competências tecnológicas adquiridas pelos Gestores de Obra vão assim, muito em breve, permitir ao cliente uma melhor capacidade de visualização da sua obra, quer seja uma obra de remodelação ou obra de reabilitação, muito ainda antes de esta estar concluída.


Ao aconselhamento técnico anteriormente prestado junto ao cliente e à elaboração do Mapa de Quantidades e Trabalhos, a Casa Viva acrescenta agora também o fornecimento de desenhos tridimensionais das soluções e alternativas propostas.


Quer seja a remodelação integral de um apartamento, de uma casa de banho, de uma Cozinha ou apenas de um quarto, a Casa Viva acredita que a elaboração de um modelo virtual 3D vai ser muito útil para ajudar o cliente na escolha e conjugação dos diversos revestimentos das paredes e pavimentos da sua obra.

Outras imagens:

Secções: GeralCASA VIVAFranchising

Últimas notícias

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2017

2017-03-27

A quarta edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa tem início hoje à tarde e prolonga-se até o próximo domingo, dia 2 de Abril. O Teatro Capitólio, no Parque Mayer, cuja renovação terminou em Novembro de 2016,  receberá o evento que contará com a presentação do primeiro-ministro António Costa e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa Fernando Medina na sessão de abertura do evento.

Ler mais

Fazer obras de remodelação em casa: 3 opções de financiamento

2017-01-23

Às vezes não dá para adiar mais. A casa já sofre com infiltrações, o telhado precisa de ser reparado, as canalizações precisam de uma "mãozinha", a remodelação da cozinha já não pode esperar. Decide recorrer a obras ou remodelações. E é provável que precise de assumir um empréstimo para fazer face a estes gastos.

Ler mais

Reabilitar para Arrendar em Vila Real de Santo António

2016-12-03

Vila Real de Santo António aderiu no passado dia 10 de novembro ao programa “Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível” através da assinatura de um protocolo com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU). O programa “Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível” destina-se à reabilitação de imóveis com mais de 30 anos que se encontrem em estado degradado.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana do Porto 2016

2016-11-03

O Palácio da Bolsa, acolherá a quarta edição da Semana da Reabilitação Urbana do Porto, que se realizará entre os dias 7 e 13 de novembro.

Ler mais

Vila Nova de Gaia investe quatro milhões de euros na reabilitação de bairros sociais

2016-09-08

A autarquia de Vila Nova de Gaia apresentou esta terça-feira o investimento de cerca de quatro milhões de euros em projetos de reabilitação em 36 bairros sociais.

Ler mais

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAImprensaFranchisingArquiteturaCasas de BanhoCozinhasMoradiasReabilitação UrbanaEdifíciosRemodelaçõesDecoraçãoDesign de InterioresTécnicas e DicasInspiração e TendênciasNotíciasEventos

fale connosco