Casa Viva Obras quadruplica o valor de orçamentos adjudicados

Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2014

O ano de 2013 veio confirmar a tendência do crescimento da Casa Viva Obras em contraciclo com a economia e o sector da construção.

Ultrapassadas as 130 obras este ano, a Casa viva praticamente triplicou a sua faturação e quadruplicou o valor dos orçamentos adjudicados, superando a fasquia do primeiro milhão de euros com 1,2M€ de valor de obra adjudicada.


A nível de recursos humanos mantém-se a tendência para a duplicação anual dos postos de trabalho gerados diretamente, o que obrigou a sede da Casa Viva em Lisboa a uma segunda mudança de instalações.


A Casa Viva duplicou também a sua rede de unidades somando hoje oito no total. Internacionalmente abriu a sua segunda unidade em Madrid e a primeira em Bruxelas.


No campo tecnológico a marca também cresceu através das melhorias contínuas no Sistema Integrado de Gestão Empresarial – a extranet – com especial enfoque nos módulos de Produção de Orçamentos, Controlo Financeiro e Faturação, Gestão de Relacionamento com o Cliente e Recolha estatística das variáveis do negócio.


2013 foi também o ano onde se traçaram novos desafios e se alargou a gama de oferta de serviços disponível para o cliente. Estabelecemos parcerias com as maiores casas de venda de materiais de construção na região de Lisboa; estabelecemos parceira com a marca CREDIRECTO do Montepio crédito, para facilitar o acesso dos nossos clientes ao financiamento das suas obras; e incorporámos os serviços de fiscalização e de design de interiores nas nossas novas propostas de orçamento.


Apesar dos enormes desafios que o mercado da construção tem enfrentado nos últimos anos, a Casa Viva, alicerçada numa base sólida de capital humano com capacidade para inovação e desenvolvimento tecnológico, está confiante na sustentabilidade do seu crescimento e na natural expansão do seu negócio através do modelo de franchising.

Outras imagens:

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAImprensaFranchising

Últimas notícias

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2017

2017-03-27

A quarta edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa tem início hoje à tarde e prolonga-se até o próximo domingo, dia 2 de Abril. O Teatro Capitólio, no Parque Mayer, cuja renovação terminou em Novembro de 2016,  receberá o evento que contará com a presentação do primeiro-ministro António Costa e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa Fernando Medina na sessão de abertura do evento.

Ler mais

Fazer obras de remodelação em casa: 3 opções de financiamento

2017-01-23

Às vezes não dá para adiar mais. A casa já sofre com infiltrações, o telhado precisa de ser reparado, as canalizações precisam de uma "mãozinha", a remodelação da cozinha já não pode esperar. Decide recorrer a obras ou remodelações. E é provável que precise de assumir um empréstimo para fazer face a estes gastos.

Ler mais

Reabilitar para Arrendar em Vila Real de Santo António

2016-12-03

Vila Real de Santo António aderiu no passado dia 10 de novembro ao programa “Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível” através da assinatura de um protocolo com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU). O programa “Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível” destina-se à reabilitação de imóveis com mais de 30 anos que se encontrem em estado degradado.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana do Porto 2016

2016-11-03

O Palácio da Bolsa, acolherá a quarta edição da Semana da Reabilitação Urbana do Porto, que se realizará entre os dias 7 e 13 de novembro.

Ler mais

Vila Nova de Gaia investe quatro milhões de euros na reabilitação de bairros sociais

2016-09-08

A autarquia de Vila Nova de Gaia apresentou esta terça-feira o investimento de cerca de quatro milhões de euros em projetos de reabilitação em 36 bairros sociais.

Ler mais

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAImprensaFranchisingArquiteturaCasas de BanhoCozinhasMoradiasReabilitação UrbanaEdifíciosRemodelaçõesDecoraçãoDesign de InterioresTécnicas e DicasInspiração e TendênciasNotíciasEventos

fale connosco