Casa Viva Obras quadruplica o valor de orçamentos adjudicados

Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2014

O ano de 2013 veio confirmar a tendência do crescimento da Casa Viva Obras em contraciclo com a economia e o sector da construção.

Ultrapassadas as 130 obras este ano, a Casa viva praticamente triplicou a sua faturação e quadruplicou o valor dos orçamentos adjudicados, superando a fasquia do primeiro milhão de euros com 1,2M€ de valor de obra adjudicada.


A nível de recursos humanos mantém-se a tendência para a duplicação anual dos postos de trabalho gerados diretamente, o que obrigou a sede da Casa Viva em Lisboa a uma segunda mudança de instalações.


A Casa Viva duplicou também a sua rede de unidades somando hoje oito no total. Internacionalmente abriu a sua segunda unidade em Madrid e a primeira em Bruxelas.


No campo tecnológico a marca também cresceu através das melhorias contínuas no Sistema Integrado de Gestão Empresarial – a extranet – com especial enfoque nos módulos de Produção de Orçamentos, Controlo Financeiro e Faturação, Gestão de Relacionamento com o Cliente e Recolha estatística das variáveis do negócio.


2013 foi também o ano onde se traçaram novos desafios e se alargou a gama de oferta de serviços disponível para o cliente. Estabelecemos parcerias com as maiores casas de venda de materiais de construção na região de Lisboa; estabelecemos parceira com a marca CREDIRECTO do Montepio crédito, para facilitar o acesso dos nossos clientes ao financiamento das suas obras; e incorporámos os serviços de fiscalização e de design de interiores nas nossas novas propostas de orçamento.


Apesar dos enormes desafios que o mercado da construção tem enfrentado nos últimos anos, a Casa Viva, alicerçada numa base sólida de capital humano com capacidade para inovação e desenvolvimento tecnológico, está confiante na sustentabilidade do seu crescimento e na natural expansão do seu negócio através do modelo de franchising.

Outras imagens:

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAImprensaFranchising

Últimas notícias

Unidade CASA VIVA Green ganha três obras de remodelação no valor de 325 mil euros em Lisboa

2017-11-20

A unidade CASA VIVA Obras Green está de Parabéns ao fechar na última semana três contratos para obras de remodelação em moradias na zona de Lisboa que totalizam mais de 325 mil euros. 

Ler mais

Construção com nono mês consecutivo de crescimento

2017-11-19

De acordo com dados do INE no mês de setembro a construção em Portugal voltou a apresentar crescimento, tendo aumentado neste mês 2,3% em relação ao período homólogo. Este é o nono mês consecutivo de crescimento 

Ler mais

Nova Unidade CASA VIVA Obras em Setúbal

2017-04-03

Setúbal recebe nova unidade CASA VIVA Obras, a maior rede nacional de Gestão de Obras, Remodelações, Reabilitações, Decoração e Construção de Moradias.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2017

2017-03-27

A quarta edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa tem início hoje à tarde e prolonga-se até o próximo domingo, dia 2 de Abril. O Teatro Capitólio, no Parque Mayer, cuja renovação terminou em Novembro de 2016,  receberá o evento que contará com a presentação do primeiro-ministro António Costa e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa Fernando Medina na sessão de abertura do evento.

Ler mais

Fazer obras de remodelação em casa: 3 opções de financiamento

2017-01-23

Às vezes não dá para adiar mais. A casa já sofre com infiltrações, o telhado precisa de ser reparado, as canalizações precisam de uma "mãozinha", a remodelação da cozinha já não pode esperar. Decide recorrer a obras ou remodelações. E é provável que precise de assumir um empréstimo para fazer face a estes gastos.

Ler mais

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAImprensaFranchisingArquiteturaCasas de BanhoCozinhasMoradiasReabilitação UrbanaEdifíciosRemodelaçõesDecoraçãoDesign de InterioresTécnicas e DicasInspiração e TendênciasNotíciasEventos

fale connosco