Pedidos de orçamento à Casa Viva batem recordes

Quinta-feira, 8 de Maio de 2014

Sob o mote que "pedir orçamentos na Internet pode permitir poupar dezenas a milhares de euros", a Casa Viva colaborou com a Sic para a elaboração da rubrica "Contas Poupanças" que foi transmitida no dia 30 de Abril, no final do seu Jornal da noite.

 

" A resposta do público tem sido massiva" afirma a responsável de expansão da Casa Viva. "Em apenas 2 horas igualámos a média dos nossos pedidos mensais, i.e. fechámos o mês de Abril com o dobro dos pedidos que estávamos a ter! Hoje, passada uma semana, o número de pedidos não parece querer abrandar e já ultrapassámos só na primeira semana de Maio aquilo que seria a soma dos dois nossos melhores meses. Queremos de facto responder a todos da melhor maneira possível, no entanto a Casa Viva ainda não consegue fazer a cobertura geográfica total do País."


As zonas prioritárias na estratégia de expansão da Casa Viva passam pelo reforço e abertura de novas unidades na Grande Lisboa, Grande Porto, Aveiro, Braga, Coimbra, mas não só.


Pedir orçamentos através da Casa Viva permite poupar tempo e dinheiro. A comparação dos orçamentos também é mais fácil e rápida porque os parceiros cotam exatamente os mesmos encargos.


O cliente da Casa Viva poupa tempo e dinheiro. Tempo, porque através de um clique agenda uma visita e através de uma visita obtém diversos orçamentos das nossas empresas parceiras - orçamentos esses verdadeiramente comparáveis. Dinheiro, porque os nossos parceiros não têm os custos fixos que os outros empreiteiros têm uma vez que não têm custos nem de angariação de clientes, nem de marketing, nem de deslocações ao local da obra, nem da elaboração da listagem de trabalhos e com isso conseguem preços muito mais competitivos.


Aliada às vantagens da poupança encontra-se também a garantia da qualidade dos trabalhos uma vez que as nossas empresas parceiras são previamente selecionadas e, no final de cada obra, sujeitas à avaliação por parte dos nossos clientes.

Outras imagens:

Secções: CASA VIVAImprensaFranchising

Últimas notícias

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2022

2022-03-25

A IX Edição da Semana da Reabilitação de Lisboa irá realizar-se de 6 a 8 de Abril de 2022, e irá decorrer no Lx Factory, na zona de Alcântara.

É a continuação de uma oportunidade para profissionais dos setores da construção e do imobiliário abordarem vários temas das suas áreas e a sua atualidade.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2021

2021-03-20

A VIII edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa (SRUL) irá decorrer de 11 a 13 de maio de 2021 e apresenta como temas principais a “Reabilitação, Construção e Sustentabilidade”.

Ler mais

Construção de Moradias na Lourinhã

2020-05-08

Obra em Curso:

Construção de duas moradias na Lourinhã, T3+1.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2020

2020-03-02

A sexta edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa decorrerá entre os dias 8 e 14 de Abril. O Pátio da Galé  receberá o evento que contará com a presentação do presidente da Câmara Municipal de Lisboa Fernando Medina  e Manuel Reis Campos, Presidente da CPCI/AICCOPN na sessão de abertura do evento.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana de Porto 2019

2019-10-30

A VI Semana da Reabilitação Urbana do Porto vai decorre no Palácio da Bolsa de 26 de Novembro a 1 de Dezembro, organizado pela Promevi e pela Vida Imobiliária, com o apoio da Câmara Municipal do Porto e da Associação Comercial do Porto.

Ler mais

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAImprensaFranchisingArquiteturaCasas de BanhoCozinhasMoradiasReabilitação UrbanaEdifíciosRemodelaçõesDecoraçãoDesign de InterioresTécnicas e DicasInspiração e TendênciasNotíciasEventos

fale connosco