Casa Viva reforça a equipa em Lisboa com mais um Arquiteto e um Eng. civil

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

Amadora e Odivelas têm uma nova unidade de exploração, a "Re9", liderada pelo Arquiteto João Gomes, cujo período de formação na academia Casa Viva concluiu recentemente com sucesso.

João Gomes, conta com mais de 10 anos de experiência enquanto diretor de projeto, pelo que a Casa Viva acredita que será um ótimo reforço para a sua equipa, contribuindo para ajudar a marca a oferecer uma abordagem mais pluridisciplinar junto dos clientes.


Simultaneamente, a zona Oeiras e Cascais prepara-se para abrir uma nova unidade apelidada de "Linha" pela mão de Rui Quesado e José Micaelo, ambos eng. Civis com experiência em direção de obra, tanto a nível nacional como internacional. 

A Casa Viva fecha assim o ano de 2014 com cerca de três dezenas de profissionais na sua equipa.

Outras imagens:

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAFranchising

Últimas notícias

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2022

2022-03-25

A IX Edição da Semana da Reabilitação de Lisboa irá realizar-se de 6 a 8 de Abril de 2022, e irá decorrer no Lx Factory, na zona de Alcântara.

É a continuação de uma oportunidade para profissionais dos setores da construção e do imobiliário abordarem vários temas das suas áreas e a sua atualidade.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2021

2021-03-20

A VIII edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa (SRUL) irá decorrer de 11 a 13 de maio de 2021 e apresenta como temas principais a “Reabilitação, Construção e Sustentabilidade”.

Ler mais

Construção de Moradias na Lourinhã

2020-05-08

Obra em Curso:

Construção de duas moradias na Lourinhã, T3+1.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2020

2020-03-02

A sexta edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa decorrerá entre os dias 8 e 14 de Abril. O Pátio da Galé  receberá o evento que contará com a presentação do presidente da Câmara Municipal de Lisboa Fernando Medina  e Manuel Reis Campos, Presidente da CPCI/AICCOPN na sessão de abertura do evento.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana de Porto 2019

2019-10-30

A VI Semana da Reabilitação Urbana do Porto vai decorre no Palácio da Bolsa de 26 de Novembro a 1 de Dezembro, organizado pela Promevi e pela Vida Imobiliária, com o apoio da Câmara Municipal do Porto e da Associação Comercial do Porto.

Ler mais

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAImprensaFranchisingArquiteturaCasas de BanhoCozinhasMoradiasReabilitação UrbanaEdifíciosRemodelaçõesDecoraçãoDesign de InterioresTécnicas e DicasInspiração e TendênciasNotíciasEventos

fale connosco