Atividade na Reabilitação Urbana cresceu 18% em Novembro

Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2014

A actividade de reabilitação urbana em Portugal cresceu 18% segundo a informação recolhida no inquérito da AICCOPN - Associação dos Industriais de Construção Civil e Obras Públicas referente ao mês de Novembro, em comparação com o mês precedente.

Também a evolução da carteira de encomendas na reabilitação urbana, medida pela opinião dos empresários, observou sexta subida mensal consecutiva, em Novembro, ao registar uma variação de 10,1% face ao mês anterior.


No entanto, desde o início do ano e até ao final de Outubro, foram licenciadas 5.256 obras de reabilitação urbana, o que representa uma redução de 1,1% em termos homólogos.


A região de Lisboa foi a única a apresentar uma variação positiva face ao ano anterior, com 652 li9cenças emitidas este ano.


Segundo a AICCOPN, o programa de vistos Gold captou um investimento estrangeiro imobiliário no valor de 90 milhões de euros no passado mês de Novembro, superando os mil milhões de euros desde Outubro de 2012.

Nota: Esta notícia foi retirada de http://economico.sapo.pt/noticias/actividade-na-reabilitacao-urbana-cresceu-18-em-novembro_208376.html

Outras imagens:

Secções: Obras CASA VIVA

Últimas notícias

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2020

2020-03-02

A sexta edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa decorrerá entre os dias 8 e 14 de Abril. O Pátio da Galé  receberá o evento que contará com a presentação do presidente da Câmara Municipal de Lisboa Fernando Medina  e Manuel Reis Campos, Presidente da CPCI/AICCOPN na sessão de abertura do evento.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana de Porto 2019

2019-10-30

A VI Semana da Reabilitação Urbana do Porto vai decorre no Palácio da Bolsa de 26 de Novembro a 1 de Dezembro, organizado pela Promevi e pela Vida Imobiliária, com o apoio da Câmara Municipal do Porto e da Associação Comercial do Porto.

Ler mais

Inaugurada DS Marinha Grande com obra da CASA VIVA Obras Estilo

2019-09-23

Foi inaugurada mais uma obra da DS Seguros e DS Credito, na Marinha grande, a cargo da unidade CASA VIVA Obras Estilo.

Ler mais

CASA VIVA Obras vence Prémio Cinco Estrelas Portugal 2018

2018-05-02

A CASA VIVA Obras foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Portugal 2018, que avalia e certifica as melhores marcas do mercado ao nível de serviços e produtos, vencendo na categoria “Obras e Remodelações de Imóveis”.

Ler mais

Unidade CASA VIVA Green ganha três obras de remodelação no valor de 325 mil euros em Lisboa

2017-11-20

A unidade CASA VIVA Obras Green está de Parabéns ao fechar na última semana três contratos para obras de remodelação em moradias na zona de Lisboa que totalizam mais de 325 mil euros. 

Ler mais

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAImprensaFranchisingArquiteturaCasas de BanhoCozinhasMoradiasReabilitação UrbanaEdifíciosRemodelaçõesDecoraçãoDesign de InterioresTécnicas e DicasInspiração e TendênciasNotíciasEventos

fale connosco