Reabilitação de logradouro e instalação técnica, Lisboa

Valor da obra: 900 €Local: Lisboa


Descrição dos trabalhos

O Cliente solicitou a reabilitação de um espaço de logradouro que consistiu em intervenções ao nível do pavimento, paredes e instalação de rede de esgotos.

No pavimento foi colocada uma betonilha de regularização com uma determinada pendente de forma a garantir o escoamento de águas pluviais. A betonilha foi colocada sobre uma malhasol de forma a promover o controlo da fendilhação.

Ao nível das paredes foi removido o revestimento antigo, que apresentava um grau de perda de aderência bastante elevado, e aplicou-se um reboco adequado com a inclusão de um aditivo hidrófugo.

Realizou-se ainda a impermeabilização da parede junto à caixa de visita através do barramento duplo de membrana impermeabilizante, incluindo rede de reforço polivinílica e remates necessários na caixa de esgoto e na tampa de visita.

Relativamente a trabalhos relativos à rede de esgotos, fez-se a aplicação de três tampas de visita e respectivos aros, assim como todos os trabalhos e materiais inerentes para um correcto funcionamento. Colocou-se ainda uma grelha de drenagem de água no pavimento do logradouro.

Principais trabalhos realizados

Acabamentos, Impermeabilizações e Isolamentos, Pintura, Remodelações (interiores e exteriores)

fale connosco