Reabilitação de terraço, Lisboa

Valor da obra: 4.000 €Local: Lisboa


Descrição dos trabalhos

Nesta obra cujo objectivo principal era a aplicação do novo revestimento cerâmico ao nível do pavimento, foi necessário para além da remoção do revestimento antigo, a aplicação de uma betonilha de regularização para posterior aplicação de uma membrana líquida de impermeabilização. Foi ainda preciso proceder à picagem do reboco da fachada do edifício até 0,20 metros de altura de modo a realizar o remate da tela líquida na zona de intersecção do pavimento com o paramento vertical.

Realizou-se o fornecimento e assentamento de ladrilho anti-derrapante semelhante ao existente e o tratamento de juntas de dilatação para prevenir contra possível fissuração devido a dilatações térmicas.

Ao nível de serralharia, procedeu-se à aplicação de um rufo metálico na face inferior da cantaria de modo a impedir a entrada de água pelo vão existente ao nível do terraço, evitando desta forma possíveis problemas associados a infiltrações.

Após a conclusão dos trabalhos ao nível do pavimento, realizaram-se os trabalhos necessários ao perfeito acabamento dos paramentos em que se realizou demolições parciais, aplicando-se no final um sistema de pintura adequado a três demãos. No fim, realizou-se uma limpeza do espaço para se poder entregar o resultado final ao Cliente num estado impecável.

Principais trabalhos realizados

Impermeabilizações e Isolamentos, Telhado e Terraços

fale connosco