Casa Viva reforça a equipa em Lisboa com mais um Arquiteto e um Eng. civil

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

Amadora e Odivelas têm uma nova unidade de exploração, a "Re9", liderada pelo Arquiteto João Gomes, cujo período de formação na academia Casa Viva concluiu recentemente com sucesso.

João Gomes, conta com mais de 10 anos de experiência enquanto diretor de projeto, pelo que a Casa Viva acredita que será um ótimo reforço para a sua equipa, contribuindo para ajudar a marca a oferecer uma abordagem mais pluridisciplinar junto dos clientes.


Simultaneamente, a zona Oeiras e Cascais prepara-se para abrir uma nova unidade apelidada de "Linha" pela mão de Rui Quesado e José Micaelo, ambos eng. Civis com experiência em direção de obra, tanto a nível nacional como internacional. 

A Casa Viva fecha assim o ano de 2014 com cerca de três dezenas de profissionais na sua equipa.

Outras imagens:

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAFranchising

Últimas notícias

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2017

2017-03-27

A quarta edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa tem início hoje à tarde e prolonga-se até o próximo domingo, dia 2 de Abril. O Teatro Capitólio, no Parque Mayer, cuja renovação terminou em Novembro de 2016,  receberá o evento que contará com a presentação do primeiro-ministro António Costa e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa Fernando Medina na sessão de abertura do evento.

Ler mais

Fazer obras de remodelação em casa: 3 opções de financiamento

2017-01-23

Às vezes não dá para adiar mais. A casa já sofre com infiltrações, o telhado precisa de ser reparado, as canalizações precisam de uma "mãozinha", a remodelação da cozinha já não pode esperar. Decide recorrer a obras ou remodelações. E é provável que precise de assumir um empréstimo para fazer face a estes gastos.

Ler mais

Reabilitar para Arrendar em Vila Real de Santo António

2016-12-03

Vila Real de Santo António aderiu no passado dia 10 de novembro ao programa “Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível” através da assinatura de um protocolo com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU). O programa “Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível” destina-se à reabilitação de imóveis com mais de 30 anos que se encontrem em estado degradado.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana do Porto 2016

2016-11-03

O Palácio da Bolsa, acolherá a quarta edição da Semana da Reabilitação Urbana do Porto, que se realizará entre os dias 7 e 13 de novembro.

Ler mais

Vila Nova de Gaia investe quatro milhões de euros na reabilitação de bairros sociais

2016-09-08

A autarquia de Vila Nova de Gaia apresentou esta terça-feira o investimento de cerca de quatro milhões de euros em projetos de reabilitação em 36 bairros sociais.

Ler mais

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAImprensaFranchisingArquiteturaCasas de BanhoCozinhasMoradiasReabilitação UrbanaEdifíciosRemodelaçõesDecoraçãoDesign de InterioresTécnicas e DicasInspiração e TendênciasNotíciasEventos

fale connosco