Casa Viva abre 3 novas unidades franchisadas no 1º semestre de 2014

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014

A Casa Viva abre 3 novas unidades franchisadas no 1º semestre de 2014, reforçando assim a sua capacidade de resposta aos pedidos de orçamento para o distrito de Lisboa e estendendo a sua capacidade de cobertura geográfica no Algarve e em Santarém.

Patrícia Almeida, João Rebelo, Nuno Cristóvão e Pedro Saraiva, todos provenientes das áreas de Arquitetura e Engenharia, são os novos profissionais selecionados para representar a Casa Viva. Em comum, partilham connosco a mesma paixão pelo mundo das remodelações e o objetivo de agilizar e tornar transparente todo o processo, outrora nebuloso, de se fazer obras em casa, no escritório ou na loja.


João Rebelo, diretor de produção da unidade Tejo diz "Escolhemos a Casa Viva porque nos identificámos desde logo com os valores da empresa e achámos o conceito inovador - a capacidade de apresentar ao cliente um mapa comparativo de orçamentos de empreiteiros, devidamente validados pela marca, mas independentes e externos à Casa Viva. Percebemos que pelo facto de a marca ser independente para avaliar prévia e continuadamente o trabalho dos empreiteiros com os quais trabalha faz com que os clientes depositem grande confiança nos nossos serviços e que por lhes apresentarmos 3 orçamentos comparativos, a maioria dos clientes já nem procure outras empresas"


A Casa Viva, com uma média de 550 pedidos de orçamento mensais no último trimestre, vai assim continuar a apostar no reforço dos seus recursos humanos, tendo definido para imediato como zonas prioritárias de expansão o Porto, Braga, Aveiro, Viseu, Coimbra e Leiria.

Outras imagens:

Secções: GeralCASA VIVAImprensaFranchising

Últimas notícias

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2017

2017-03-27

A quarta edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa tem início hoje à tarde e prolonga-se até o próximo domingo, dia 2 de Abril. O Teatro Capitólio, no Parque Mayer, cuja renovação terminou em Novembro de 2016,  receberá o evento que contará com a presentação do primeiro-ministro António Costa e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa Fernando Medina na sessão de abertura do evento.

Ler mais

Fazer obras de remodelação em casa: 3 opções de financiamento

2017-01-23

Às vezes não dá para adiar mais. A casa já sofre com infiltrações, o telhado precisa de ser reparado, as canalizações precisam de uma "mãozinha", a remodelação da cozinha já não pode esperar. Decide recorrer a obras ou remodelações. E é provável que precise de assumir um empréstimo para fazer face a estes gastos.

Ler mais

Reabilitar para Arrendar em Vila Real de Santo António

2016-12-03

Vila Real de Santo António aderiu no passado dia 10 de novembro ao programa “Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível” através da assinatura de um protocolo com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU). O programa “Reabilitar para Arrendar – Habitação Acessível” destina-se à reabilitação de imóveis com mais de 30 anos que se encontrem em estado degradado.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana do Porto 2016

2016-11-03

O Palácio da Bolsa, acolherá a quarta edição da Semana da Reabilitação Urbana do Porto, que se realizará entre os dias 7 e 13 de novembro.

Ler mais

Vila Nova de Gaia investe quatro milhões de euros na reabilitação de bairros sociais

2016-09-08

A autarquia de Vila Nova de Gaia apresentou esta terça-feira o investimento de cerca de quatro milhões de euros em projetos de reabilitação em 36 bairros sociais.

Ler mais

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAImprensaFranchisingArquiteturaCasas de BanhoCozinhasMoradiasReabilitação UrbanaEdifíciosRemodelaçõesDecoraçãoDesign de InterioresTécnicas e DicasInspiração e TendênciasNotíciasEventos

fale connosco