Casa Viva abre 3 novas unidades franchisadas no 1º semestre de 2014

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014

A Casa Viva abre 3 novas unidades franchisadas no 1º semestre de 2014, reforçando assim a sua capacidade de resposta aos pedidos de orçamento para o distrito de Lisboa e estendendo a sua capacidade de cobertura geográfica no Algarve e em Santarém.

Patrícia Almeida, João Rebelo, Nuno Cristóvão e Pedro Saraiva, todos provenientes das áreas de Arquitetura e Engenharia, são os novos profissionais selecionados para representar a Casa Viva. Em comum, partilham connosco a mesma paixão pelo mundo das remodelações e o objetivo de agilizar e tornar transparente todo o processo, outrora nebuloso, de se fazer obras em casa, no escritório ou na loja.


João Rebelo, diretor de produção da unidade Tejo diz "Escolhemos a Casa Viva porque nos identificámos desde logo com os valores da empresa e achámos o conceito inovador - a capacidade de apresentar ao cliente um mapa comparativo de orçamentos de empreiteiros, devidamente validados pela marca, mas independentes e externos à Casa Viva. Percebemos que pelo facto de a marca ser independente para avaliar prévia e continuadamente o trabalho dos empreiteiros com os quais trabalha faz com que os clientes depositem grande confiança nos nossos serviços e que por lhes apresentarmos 3 orçamentos comparativos, a maioria dos clientes já nem procure outras empresas"


A Casa Viva, com uma média de 550 pedidos de orçamento mensais no último trimestre, vai assim continuar a apostar no reforço dos seus recursos humanos, tendo definido para imediato como zonas prioritárias de expansão o Porto, Braga, Aveiro, Viseu, Coimbra e Leiria.

Outras imagens:

Secções: GeralCASA VIVAImprensaFranchising

Últimas notícias

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2022

2022-03-25

A IX Edição da Semana da Reabilitação de Lisboa irá realizar-se de 6 a 8 de Abril de 2022, e irá decorrer no Lx Factory, na zona de Alcântara.

É a continuação de uma oportunidade para profissionais dos setores da construção e do imobiliário abordarem vários temas das suas áreas e a sua atualidade.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2021

2021-03-20

A VIII edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa (SRUL) irá decorrer de 11 a 13 de maio de 2021 e apresenta como temas principais a “Reabilitação, Construção e Sustentabilidade”.

Ler mais

Construção de Moradias na Lourinhã

2020-05-08

Obra em Curso:

Construção de duas moradias na Lourinhã, T3+1.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2020

2020-03-02

A sexta edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa decorrerá entre os dias 8 e 14 de Abril. O Pátio da Galé  receberá o evento que contará com a presentação do presidente da Câmara Municipal de Lisboa Fernando Medina  e Manuel Reis Campos, Presidente da CPCI/AICCOPN na sessão de abertura do evento.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana de Porto 2019

2019-10-30

A VI Semana da Reabilitação Urbana do Porto vai decorre no Palácio da Bolsa de 26 de Novembro a 1 de Dezembro, organizado pela Promevi e pela Vida Imobiliária, com o apoio da Câmara Municipal do Porto e da Associação Comercial do Porto.

Ler mais

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAImprensaFranchisingArquiteturaCasas de BanhoCozinhasMoradiasReabilitação UrbanaEdifíciosRemodelaçõesDecoraçãoDesign de InterioresTécnicas e DicasInspiração e TendênciasNotíciasEventos

fale connosco