Casa Viva abre 3 novas unidades franchisadas no 1º semestre de 2014

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014

A Casa Viva abre 3 novas unidades franchisadas no 1º semestre de 2014, reforçando assim a sua capacidade de resposta aos pedidos de orçamento para o distrito de Lisboa e estendendo a sua capacidade de cobertura geográfica no Algarve e em Santarém.

Patrícia Almeida, João Rebelo, Nuno Cristóvão e Pedro Saraiva, todos provenientes das áreas de Arquitetura e Engenharia, são os novos profissionais selecionados para representar a Casa Viva. Em comum, partilham connosco a mesma paixão pelo mundo das remodelações e o objetivo de agilizar e tornar transparente todo o processo, outrora nebuloso, de se fazer obras em casa, no escritório ou na loja.


João Rebelo, diretor de produção da unidade Tejo diz "Escolhemos a Casa Viva porque nos identificámos desde logo com os valores da empresa e achámos o conceito inovador - a capacidade de apresentar ao cliente um mapa comparativo de orçamentos de empreiteiros, devidamente validados pela marca, mas independentes e externos à Casa Viva. Percebemos que pelo facto de a marca ser independente para avaliar prévia e continuadamente o trabalho dos empreiteiros com os quais trabalha faz com que os clientes depositem grande confiança nos nossos serviços e que por lhes apresentarmos 3 orçamentos comparativos, a maioria dos clientes já nem procure outras empresas"


A Casa Viva, com uma média de 550 pedidos de orçamento mensais no último trimestre, vai assim continuar a apostar no reforço dos seus recursos humanos, tendo definido para imediato como zonas prioritárias de expansão o Porto, Braga, Aveiro, Viseu, Coimbra e Leiria.

Outras imagens:

Secções: GeralCASA VIVAImprensaFranchising

Últimas notícias

Unidade CASA VIVA Green ganha três obras de remodelação no valor de 325 mil euros em Lisboa

2017-11-20

A unidade CASA VIVA Obras Green está de Parabéns ao fechar na última semana três contratos para obras de remodelação em moradias na zona de Lisboa que totalizam mais de 325 mil euros. 

Ler mais

Construção com nono mês consecutivo de crescimento

2017-11-19

De acordo com dados do INE no mês de setembro a construção em Portugal voltou a apresentar crescimento, tendo aumentado neste mês 2,3% em relação ao período homólogo. Este é o nono mês consecutivo de crescimento 

Ler mais

Nova Unidade CASA VIVA Obras em Setúbal

2017-04-03

Setúbal recebe nova unidade CASA VIVA Obras, a maior rede nacional de Gestão de Obras, Remodelações, Reabilitações, Decoração e Construção de Moradias.

Ler mais

Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa 2017

2017-03-27

A quarta edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa tem início hoje à tarde e prolonga-se até o próximo domingo, dia 2 de Abril. O Teatro Capitólio, no Parque Mayer, cuja renovação terminou em Novembro de 2016,  receberá o evento que contará com a presentação do primeiro-ministro António Costa e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa Fernando Medina na sessão de abertura do evento.

Ler mais

Fazer obras de remodelação em casa: 3 opções de financiamento

2017-01-23

Às vezes não dá para adiar mais. A casa já sofre com infiltrações, o telhado precisa de ser reparado, as canalizações precisam de uma "mãozinha", a remodelação da cozinha já não pode esperar. Decide recorrer a obras ou remodelações. E é provável que precise de assumir um empréstimo para fazer face a estes gastos.

Ler mais

Secções: GeralObras CASA VIVACASA VIVAImprensaFranchisingArquiteturaCasas de BanhoCozinhasMoradiasReabilitação UrbanaEdifíciosRemodelaçõesDecoraçãoDesign de InterioresTécnicas e DicasInspiração e TendênciasNotíciasEventos

fale connosco